Busca

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Heloisa Roese no Projeto Formação


Olá Amigos

Uma das maiores estrelas do voleibol mundial agora faz parte do nosso projeto. Trata-se da capitã da seleção brasileira de voleibol na Olimpíada de Los Angeles 1984, a Prof.ª Heloisa Roese. Ela participou dos Mundiais de 1978 na extinta União Soviética e no de 1982 no Peru. Foi a única jogadora brasileira a ser convocada para a seleção do mundo, no jogos histórico All Stars x China, em 1986. Talento e experiência na formação dos nossos atletas.



BRA x USA Los Angeles 1984


Acesse o blog da Heloisa: http://www.heloisaroese.blogspot.com/

 


A professora Heloisa Roese trabalhou em projetos sociais no Rio de Janeiro ( Rocinha ) e  no Sul do Brasil.  Leia mais no link: http://www.vivanovohamburgo.com.br/noticias/visualizar.asp?Cod=2347  


 Foi Inaugurada a nossa escola de Jiu Jitsu. Em breve, publicaremos a reportagem. Aguarde!


REDE DE DOADORES

Estamos formando uma rede de doadores que vai nos ajudar a custear os professores da nossa escolinha de judô e jiu jitsu infantil. Nosso objetivo é reunir 100 doadores que doarão R$100,00 em 2011. Quanto mais amigos, melhor para o projeto!

Cada doador fará uma única doação no ano. Assim, estaremos ampliando o alcance do projeto. É a sua chance de fazer uma grande difença na vida de muita gente. Você também pode nos ajudar divulgando a campanha na sua rede de amigos.

 Nosso projeto vai ser um grande sucesso. Entre em contato conosco e participe!

Como participar?

É simples. Basta  depositar o dinheiro direto na conta do INPAR e enviar o comprovante escaneado para o meu e-mail: mendescorrea@hotmail.com


Doações Financeiras Projeto Formação INPAR

CNPJ: 33.906.702/001-98
Banco do Brasil (001)
Agência 392-1 (Cinelândia)
Conta Corrente: 40109-9
Os depósitos são em nome do Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente - CNPJ: 33.906.702/0001-98. 

Caso precise de recibo, favor enviar e-mail para : inpar@inpar.org.br.

PROJETO FORMAÇÃO INPAR - VÔLEI DE PRAIA

 
Quadra 2009                                       Quadra 2010
Quadra 2011


Foi publicada no Diário Oficial da União a aprovação, pelo Ministério do Esporte, da captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte. Pela primeira vez, um projeto esportivo presbiteriano é aprovado pelo Ministério do Esporte, através da Lei do Incentivo. 

A partir de agora, empresas que declaram pelo lucro real poderão patrocinar o nosso projeto esportivo, com o direito de deduzir do seu imposto de renda o valor doado. Uma conquista histórica para o INPAR e para a IPB. Em breve vamos anunciar o nosso patrocinador e a nossa equipe, aguarde!

Participe!

Confira no Diário Oficial da União:

Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 237, de 13/12/2010, página 84.



Nenhum comentário:

Postar um comentário